segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como acelerar o metabolismo - CABELO DE MILHO - Receita Natural




Ao se falar em acelerar o metabolismo e, consequentemente, queimar mais gordura, o que leva ao emagrecimento, todos pensamos nos famosos chás da Camellia Sinensis e seus famosos chás, entre eles, o chá verde e o chá vermelho. Mas não são apenas estes os chás que auxiliam o metabolismo lento, o cabelo de milho também pode ser utilizado com este mesmo fim. Vejamos a receita do chá.

Você vai precisar de:
•Uma colher de sopa de cabelo de milho
•Um litro de água

Modo de Preparo:
Ferva o cabelo de milho na água e deixe amornar, então coe o chá.

Posologia
Beba quatro xícaras do chá ao longo do dia.

Cuidados
Evitar em caso de problemas de próstata.

Cabelo de Milho – Propriedades Medicinais

O milho é um conhecido cereal cultivado em grande parte do mundo. O milho é extensivamente utilizado como alimento humano ou ração animal, devido às suas qualidades nutricionais. Existem várias espécies e variedades de milho, todas pertencentes ao gênero Zea. (Fonte: Wikipedia)
Porém as dicas aqui são exclusivas do cabelo do milho.

Cabelo de Milho
Nomes Populares:
•barba de milho,
•cabelo de milho,
•estigmas de milho,

Propriedades:
É diurético,
◦antiinflamatório.
•Trata o cálculo renal,
◦cistite,
◦distúrbios cardíacos,
◦inflamações da bexiga,
•Libera a urina.

Um comentário:

  1. oie aqui e a taiara de rio das ostras no rj,eu quero lhe fazer uma perguntinha!!
    eu tenho 18 anos e estou amamentando eu poderia tomar esse chá??? "minha filha tem 4 meses"se poder mi responder, muito obg!!

    ResponderExcluir