sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Exercícios - Como aumentar a estabilidade do joelho




Como aumentar a estabilidade do joelho


O treinador Gene Schafer e o consultor de fitness Jason D’Amelio ensinam em vídeo como fazer quatro exercícios que ajudam a aumentar a estabilidade do joelho.




Treino isométrico

O treino isométrico fornece estímulo muscular extra.
Os 20 segundos de tensão dão força e resistência.






........................................................................................................
TRÍCEPS NA BARRA PARALELA






Apoie-se com as duas mãos no aparelhode tríceps e levante o corpo. Dobreos joelhos e segure um halter entre ostornozelos ou prenda uma anilha aocinto (A). Abaixe o corpo até que oscotovelos fiquem dobrados em ângulode 90 graus (B). Segure a posição por 20segundos e levante o corpo novamente.
..................................................................................................
ENCOLHIMENTO TRAPÉZIO






Com os pés a uma distância similar à 0 largura dos ombros, segure um halter emcada mão (A). Levante os pesos, mantendoas palmas das mãos viradas para seu corpoaté ficarem abaixo do seu queixo (B). Façalentamente; excesso de entusiasmo podecustar uma mandíbula. Segure por 20segundos e relaxe
-------------------
ELEVAÇAO LATERAL






Com os pés a uma distância similar àlargura dos ombros, segure um halter em lAl cada mão. Deixe os pesos penderem de L:Jcada lado do corpo e dobre ligeiramenteos cotovelos (A). Levante os braços para oslados (B). Pare quando os pesos estiveremna altura dos seus ombros e segure por 20segundos. Abaixe os braços






.........................................................................................................
ROSCA DIRETA NA BARRA
Com os pés separados a uma distânciasimilar à largura dos ombros, segure abarra com as palmas das mãos voltadaspara cima, os braços ao longo do corpo(A). Dobre os cotovelos até que seusbraços e antebraços formem um ângulode 90 graus (B).Segure por 20 segundos.Lentamente volte à posição inicial.

--------------------------------------
GÊMEOS SENTADO






Sente-se na beirada de um banco ecoloque um halter sobre os joelhos. Apoieos pés sobre as bordas de um step baixoou uma ou várias anilhas (A). Levante ospés de forma que seus calcanhares saiamda plataforma e você levante o halter comos joelhos (B). Segure a posição por 20segundos e abaixe até o início.