domingo, 13 de dezembro de 2009

Vídeo de automassagem para a barriga e para recarregar as baterias

Veja as dicas da aromaterapeuta Samia Maluf para ter mais saúde e bem-estar
Você pode desfrutar dos benefícios de uma automassagem durante o banho. Basta utilizar uma bucha com sabonete. Com movimentos circulares, no sentido horário, comece a massagear os pés, passando pela parte interna das pernas, glúteos, flancos, abdome e seios. Depois, faça o mesmo, iniciando pelas mãos e subindo pelos braços, alcançando o pescoço e rosto. Para finalizar, ela recomenda, após o banho, uma aplicação de creme de grapefruit (ajuda na eliminação de líquidos), encontrado em lojas de produtos naturais.
Quem deseja emagrecer precisa controlar a ansiedade e ter qualidade do sono. Para ajudar, à noite, entre a fronha e o travesseiro, coloque uma bolinha de algodão, com duas gotas do óleo essencial de lavanda.
Ao acordar, pingue uma gota do óleo essencial de hortelã-pimenta num lenço de papel. Inale. No banho, coloque duas ou três gotas desse mesmo óleo no chão do box. A água quente irá volatizar os ativos do óleo, que fará com que a circulação acelere e ajude a expelir toxinas.
Use em seu local de trabalho um aromatizador com o óleo essencial de erva-doce, que diminui o apetite e traz uma sensação de saciedade. Assim fica mais fácil recusar lanchinhos fora de hora.
Uma boa massagem com óleos vegetais de gergelim e de limão taiti é excelente para queimar gorduras. Mas faça esta massagem só à noite, pois o óleo de limão como todos os cítricos reage com o sol, podendo provocar manchas na pele. No dia seguinte, tome um banho para removê-los.



-*---*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*--*-*--*-*-*-*-*-*-*--*-



Seque a barriga com a massagem da terapeuta corporal Elizabeth Valiengo. No passo-a-passo do vídeo, a profissional ensina a pegar nos pontos certos e fazer os movimentos de forma correta.
video



BOA FORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário