sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dj Mayara Leme de apenas 15 anos



Dj Mayara Leme de apenas 15 anos, vem despontando no meio DJ. Assim como tivemos no norte do Brasil, o já notório DJ Ary Guedes que tinha 11 anos (se não me engano) e discotecava como gente grande. Tbm do grande DJ Deep Lick que tinha 13 anos tbm na época quando surgiu num concurso de DJs (ainda na época de ouro da cena), e hj é um ícone em remix nacional, conhecido internacionalmente como produtor musical, e em todo Brasil, tbm como produtor de vinhetas. Separei algumas músicas de Mayara DJ para a subida do Alto da Quinta no sábado (31/07/2010).

8 comentários:

  1. alguem tem o msn dessa gatinha???? :)

    ResponderExcluir
  2. Cara ela não tem tempo nem para atualizar o Orkut e tbm ela é novinha.

    ResponderExcluir
  3. Constituição Federal
    XXXIII - proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos;

    Vejam o que diz a CLT:

    Art. 404 - Ao menor de 18 (dezoito) anos é vedado o trabalho noturno, considerado este o que for executado no período compreendido entre as 22 (vinte e duas) e as 5 (cinco) horas.

    ResponderExcluir
  4. nada a ver esse negocio de ñ poder trabalhar de noite...tem tanto aviãozinho tabalhado e ninbué pega eles...deesculppa anonimo de cima mas essa é a miha opnião

    ResponderExcluir
  5. '- te amo nenex
    vc é mais que tudo pra mim mayara ♥

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver link de músicas para uma boa prática aeróbica, pode passar para mim, que eu terei o maior prazer em botar aqui.

    ResponderExcluir
  7. kra so super fã da dj mayara leme...
    cabei de ler seu perfil
    agora so tmb fã seu
    adorei seu novo modo de vida
    ^^

    ResponderExcluir