domingo, 22 de novembro de 2009

Shake Energético



Tá faltando pique para levantar cedo e ir ao trabalho? Não tá a fim de ir pra academia, porque o dia foi exaustivo e você prefere se jogar na cama e ver TV? OK. Antes, sugerimos que você experimente fazer um delicioso shake Energético para recarregar sua energia e com muito mais sabor.


SHAKE ENERGÉTICO I

O shake é bem energético e oferece diferentes nutrientes, como licopeno, vitaminas A, C e do complexo B e minerais ácido fólico, potássio, ferro, fósforo, entre outros.



Ingredientes:

1 tomate

1 cenoura média

½ mamão

100 ml de suco de acerola

400 ml de suco de laranja

5 folhas de hortelã

1 colher de sopa de gérmen de trigo

2 colheres de sopa de açúcar (se preferir, use adoçante)

Gelo
Modo de Preparo:

Tire as sementes do tomate e corte em cubos médios. Descasque a cenoura e corte em pedaços pequenos, pra facilitar na hora de bater.
Retire a polpa do mamão para ser utilizada. Bata no liquidificador com o suco de laranja e acerola, o gérmen de trigo, a hortelã e as pedras de gelo, e adoce.

SHAKE ENERGÉTICO II

Saiba como preparar essa receita poderosa
Ingredientes
• 1/2 xíc. (chá) de erva-cidreira picada• 1/4 de maçã• 1 rodela de abacaxi• 1/2 copo (100 ml) de suco de laranja• 1 col. (sopa) de mel
Benefícios
Além de ser fonte de cálcio, vitamina C, fósforo e potássio, a bebida é um excelente energético, pois contém ingredientes com alto teor de glicose, como mel e abacaxi.Calorias: 130
SHAKE ENERGÉTICO III
150ML DE LEITE DESNATADO
1/2 BANANA
1/3 MAÇA
1 COLHER DE (SOPA) AVEIA
1 CASTANHA DO PARÁ ADOÇANTE



Milk shake

Depois do hambúrguer e da batata frita, ele é o item mais desejado dos cardápios dos fast food. Só não faz mais sucesso por causa do preço e das calorias.

Mas é possível dar uma boa emagrecida na versão original: basta seguir a nossa receita. E, depois, saborear esta delícia geladinha sem (ou com menos) culpa!


3 bolas de sorvete de chocolate light

+ 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado

+ 1 col. (sopa) de cobertura de chocolate light

Tempo de preparo:

5 minutos •

Rende:

1 copo

Calorias:

290(o tradicional tem 500)

Modo de fazer:

Bata o sorvete e o leite no liquidificador até formar uma mistura homogênea. Decore o fundo e as laterais de um copo com a cobertura de chocolate e acrescente o shake.

Sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário