quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LEVEDURA DE CERVEJA SE INGERIDAS ANTES DAS REFEIÇÕES, PODE ATÉ AJUDAR AS PESSOAS QUE QUEREM EMAGRECER

Muito se fala nos benefícios do levedo de cerveja só que muitas pessoas não sabem como usar e nem para que serve realmente o seu consumo. O levedo de cerveja é um fermento inativo resultante do processo de fermentação da cevada durante a produção de cerveja.

O levedo de cerveja é uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B e de proteínas, com a vantagem de não possuir colesterol e gordura, característicos das proteínas de origem animal. O levedo de cerveja contém alto teor de proteínas, fibras e vitaminas.
O levedo de cerveja é usado oralmente para:

diarreia, perda de apetite, acne crónico, furunculose , queda de cabelo,eczema psoríase,diabetes, fadiga, estresse, equilibra a flora intestinal. Também é usada como uma fonte de vitaminas B e proteínas. Ainda pode ser usado como aromatizante de sopas e caldos desidratados ou ainda como complemento para alimentação humana, vendidos na forma de flocos, cápsulas ou comprimidos.

O levedo de cerveja tambem desenvolve uma ação desintoxicante aumentando a eliminação de substâncias nocivas, fortalece o sistema imunológico e os nervos. Isto tudo porque este complemento é riquíssimo em fibras, aminoácidos(formadores das proteínas), vitaminas, sobretudo as do complexo B e sais minerais, possui também um alto teor de ferro orgânico. Seu sabor amargo se deve a forte presença de cromo, que é um mineral muito importante no metabolismo do açúcar.

O levedo de cerveja engorda?

Isso é um mito o levedo de cerveja não engorda, pois tem poucas calorias. Se ingerida antes das refeições, pode até auxiliar as pessoas que querem emagrecer.
Nota: Se desejar utilizar a levedura para regular o intestino, o ideal é tomá-la no café da manhã com bastante água.

Nos casos de reumatismo, artrite, artrose ou gota, tomar no final de cada refeição.
Para combater a obesidade, tomar 10 minutos antes de cada refeição.
O levedo de cerveja pode ser tomado com água, suco de frutas ou acrescentada a comida, mas não se deve cozinhá-lo para que não perca suas vitaminas.

Fonte: http://www.portalverde.com.br.

108 comentários:

  1. Maravilhosa esta matéria!Completíssima!Exatamente tudo que eu buscava.Já faço uso há alguns dias e estou me sentindo super bem.Minha pele e cabelos estão ótimos, além da disposição para realizar todas as atividades físicas e mentais.Parabéns e obrigada.Um abraço.Lena-DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei porque me disseram que engorda, porem vi meu imc e deu 19.38 stou abaixo do peso, peso 49 e messo 1.59. alguém sabe me dizer o que faço para ganhar pelo menos 2 kgs, é só o que quero. rosan.braga@hotmail.com

      Excluir
    2. Para você ganhar massa magra(peso) tem que ingerir depois das refeições e não antes. Isso funciona muito bem.

      Excluir
    3. Rosângela,
      Fui uma pessoa sempre nagra, e queria engordar. Até que uma tia minha me deu uma receita...vou te passar.
      Vitamina será sua primeira refeição: 1 banana prata pequena,1 copo de leite (usei em pó), 2 biscoitos maizena, 2 colheres de Neston (nestle). Se quiser um pouquinho de açúcar... Todis is dias... Vc vsi pegar corpo sem levar barriga...muito bom tomei durante muitos anos, pq não engorda demais, apenas te melhora, e fica com corpo bonito. E o melhor sua saúde fica da melhor qualidade!!

      Excluir
  2. Que bom que te ajudou Lena. Caso vc tenha alguma coisa para compartilhar é só falar!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu tenho 1,55 e tenho baixo peso queria ir para uns 50kg será q tomando a levedura de cerveja consigo. Uma moça falou pra tomar uns sete tipo nas 3 refeições(no caso antes delas). Será q funciona no gamho de massa? Obg

      Excluir
  3. Estou fazendo uso há 2 dias, mas o gosto é horrível e estou pensando até em comprar as cápsulas ao invés do pó. Vc teria alguma sugestão para melhorar o sabor??

    bjos

    Alessandra-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com suco de laranja caseiro o gusto do levedo some! Fica uma delícia!!

      Excluir
  4. Oi Alessandra, realmente o gosto não é muito agradavel, e não tem como disfarçar o gosto. O uso dos comprimidos sai muito caro e o efeito não é comprovado. Lembrando que o ideal são 2 a 3 colheres de sopa por dia. Para não ficar concentrado numa refeição só, divida essa quantidade pelas refeições diarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que em comprimidos não faz efeito??? Aqui na minha cidade é tão barato na farmácia, um pote com 400 comprimidos não chega a ser 13,00!

      Excluir
    2. Eu queria sabe se ele serve pra ganhar massa muscular?

      Excluir
  5. estou tomando a 1 semana estou tomando 3 comprimidos por dia antes das refeicoes estou me sentido bem e estou sentindo uma melhora na pele esta mais limpa,lisa,como tenho a intensao de engordar vou tomar depois das refeicoes conforme foi dito nos comentarios acima,vamos ver.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ganhar peso é muito mais difícil que perder. Mas cuidado com o que você come. Procura um endocrinologista e faça atividades físicas.

    Atenção: Nada de atividades aeróbicas.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao entende nada seu babaca , tanto o levedo em pó como em comprimidos é a mesma coisa .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. sim e qual a duração do uso da comprimido ate acabar o frasco?

    ResponderExcluir
  9. Faço uso da levedura periodicamente, a quase um mes voltei a usar. Como estou praticando esporte, correndo, etc, uso sempre após o almoço. A quantidade é tipo assim, 2 a 3 colheres de sopa cheias em água. Gosto de adicionar rapadura para dar um adocicado melhor. Mas gosto mesmo do amargo que ela tem. Uma pergunta que não quer calar e que ainda não vi em suas qualidades: a levedura de cerveja aumenta a libido sexual? rs. Sinceramente acredito que sim, pois tem acontecido isso comigo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou tomando levedo de cerveja em comprimido há um mês, só que está aparecendo algumas espinhas principalmente em meu torax, devo parar de tomar?

    ResponderExcluir
  12. Diminua a quantidade dos compridos e tenha cuidade onde vc compra.

    ResponderExcluir
  13. Qual a melhor marca de levedo de cerveja em comprimido? Eu sou muito ruim de tomar qualquer coisa liquida que seje remédio, vitaminas etc.. eu comprei um vidro que contém 100 comprimidos só que estou com medo de tomar e ao invés de ganhar peso que é o meu objetivo, perder.. Me ajude por favor ! Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito desse site:
      http://www.biovidanatural.com.br/levedo-de-cerveja-exclusivo-z-400-comprimidos.html

      Excluir
  14. Será que a buclina em relação a ganho de peso é melhor que o levedo de cerveja? Fico no aguardo de sua resposta! Obrigada !

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!! para lactantes como deve ser ingerido??

    abs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lia, o importante nestas horas é mudar a sua limentação. Evite alimentos ácidos (abacaxi, laranja, etc). O leite materno fica ácido, facendo com que o bebé sofra cólicas, toda pessoa em qualquer cituação tem que abandonar completamente o uso de bebidas alcoólicas, cigarros, alimentos industrializados e frituras. Durante a amamentação a mãe tem que se acrescentar em sua alimentação peixe (salmão, cavala, arenque, sardinha, dourado, etc) são ricos em ómega 3 e ómega 6, é importante também mais vitaminas A, D, B12, ácido fólico. É agora que entra a levedura de cerveja, duas colheres de sopa, que podem ser distribuidas durante o dia. Lia, você pode usar no iogute natural (Veja a receita no Blog, é muito fácil de fazer), no suco, na fitamina e nas pequenas refeições.

    Fonte:
    http://nutricionista.com.pt/artigos/alguns-conselhos-durante-gravidez-amamentacao-e-para-o-bebe.jhtml

    Fonte:
    http://demaeparamae.pt/forum/levedura-cerveja-aumenta-producao-leite-materno

    ResponderExcluir
  17. costei muito sou uma pessoa que por dia faço minha alimentação com muita atenção e mim preocupo com minha saúde tenho trinta e oito anos as pessoas mim dar 32 faço minha corrida avez caminhada,e mim sinto ótimo graça a DEUS e estou tomando levera schharomyces cerevisiae comprimidos da lapon aqui na minha cidade que fabrica ele, um abraço pra todos e adorei suas resposta um forte abraço luciano lira!

    ResponderExcluir
  18. Olá Rogério, eu quero saber se eu tomar Buclina meia hora antes do almoço e do jantar e logo após a refeição ingerir o levedo de cerjeva em comprimido, eu irei engordar. Pergunto sobre a Buclina, pqe ja tomo uns meses e não tive resultado, por isso proucuro por algo á mais. Eu tenho 1,65 de altura e peso 46 quilos. Quero muito ganhar peso. abraço !

    ResponderExcluir
  19. Amanda, primeiro vc deve procurar um médico para ver se vc está no peso ideal em relação a sua altura x idade, com 1,65 e pesando 46 kg, acho que está bem. A minha irmã sempre reclamou que era magra de mais, então ela tomava um sheik de farmácia para engordar, agora não consegue perder peso. Uma boa alimetação regulariza todo funcionamento de nosso organismo, o resto é conseguência.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rogerio, tudo bem? Tenho uma duvida a bastante tempo e acho que vc pode me ajudar. O levedo de cerveja, a buclina, o complexo b, o rarical e outros estimulantes de apetite, eles fazem engordar só a barriga ou o corpo por inteiro, ex: busto, coxa, gluteo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá rogerio tudo bom?
    qual é a melhor marca
    de Levedo de Cerveja,
    ou todas as marcas
    tem os mesmos ingredientes?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  22. O levedo é o proceso de fermentação da cerveja, não é acrescentado nenhum outro item em sua composição. O melhor lugar para comprar esses e outros produtos é o Mundo Verde.
    Veja as lojas neste link:
    http://www.mundoverde.com.br/Loja.asp

    Espero ter ajudado.

    Como estou usando:
    Misturo 100 gramas de Levedo com 100 gramas de guarana em po. Essa mistura uso em sucos, vitaminas, etc.

    ResponderExcluir
  23. estou tomando buclina antes de cada refeiçao e levedo depois sera que vou engorda eu quero chega aos 60 quilos tenho um 1,65 e peso 50 kilos

    ResponderExcluir
  24. O problema Vanusa é que engorda tudo, vai ficar tudo "AO". Pernão, bração, barrigão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs essa foi boa...

      Excluir
    2. foi boa porque vc com certeza ñ precisa ganhar peso, stou na nutricionista há 3 anos e ñ consigo ganhar 2 kgs. pra quem é magro é tão difícil como para quem é gordo, ganhar e perder é muito difícil.

      Excluir
    3. Tenho um amigo muito magro, comendo tudo e remédios milagrosos, no final parou no hospital. Toda a mudança é lenta. Lembre_se que a saúde vem em primeiro lugar. Não está dando certo, troca de médico.

      Excluir
    4. Eu tomo levedo de cerveja de 450mg. Quero saber se ele engorda? Eu tomo depois das refeições.

      Excluir
  25. meu nome é ramile queria saber de levador engoroda ppq quero emgordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ramile, tenho uma amiga que tomava sheike para engordar, ela engordou. Entendeu? Engordou. Eu falava para não ir por esse caminho, sempre falava para ela ganhar é massa corporal. Sem atividade física adequada, o levedo engorda.
      Continue tomando seu levedo, mas, faça 3 vezes na semana com duração de no mínimo 30 minutos de bike.
      Vc vai ficar com o corpo definido. Vai ficar mais gata do que já é.

      Excluir
  26. Quero tomar o levedo de cerveja para engordar. Mas estou em dúvida, tomo antes ou depois das refeições?? e quantos comprimidos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das refeições, a quantidade está escrito na embalagem

      Excluir
  27. Tenho uma dúvida urgente, comecei a tomar em comprimidos e surgiu algumas espinhas no rosto, isso é só no começo ou sempre vai aparecer espinhas, sendo que nunca fui de ter espinhas???? Outra coisa dizem q é bom p queda de cabelo, mas no meu caso parece q aumentou a queda, e agora devo suspender o uso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tudo!! Cada pessoa é uma pessoa, no seu caso procure um médico.

      Excluir
  28. Estou na academia para ganhar peso pois estou muito abaixo do peso ideal, o preparador fisico após uma rigorosa avaliação me recomendou tomar 03 comprimidos de levedo de cerveja antes de cada refeição, a minha preocupação é: vou engordar ou emagrecer com esta dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc não vai engordar, vc vai ganhar massa muscular, mas tem que fazer as suas atividades na academia, se não engorda tudo.

      Excluir
  29. tenho hipotireoidismo, comecei a tomar levedo de cerveja a uma semana e gostaria de saber se tem algum problema. outra duvida é sobre a quantidade que devo tomar por dia, porque não quero engordar e sim emagrecer peso 65 quilos e tenho 1.56 de altura, gostaria de emagrecer 5 quilos, será que tomando o levedo consigo perder? aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguira emagrecer, desde que inclua atividades físicas em sua vida

      Excluir
  30. tenho 19 anoos e 170 de altura e peso 55 kilos.
    quero mto engorda pelo menos 15 kilos.
    estou tomando levedo de cerveja antes das principais refeições,não sei se é porque sou muito ansiosa mais não vejo resultado.Sera que estou tomando da forma correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ouví dizer que se tomar depois das principais refeiços engorda.

      Excluir
  31. sou mto magra e resolvi tomar Levedo,e Tomo 3 capsulas antes das principais refeições.
    só que não to vendo resultado,pelo contrario estou perdendo o apetite e acho que emagreci. estou pensando em para. estou ceerta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você esta fazendo o inverso.. 3 capsulas antes das principais refeições é para emagrecer, para engordar o certo eh tomar 3 capsulas após as refeiçoes.. abraço

      Excluir
    2. Exacto, comecei a tomar para engordar e porque tenho acne severa mas costas....
      Noto que se tomar antes das refeições reduz bastante o apetite, logo o truque é supervitaminar a refeição misturando com a refeição ou como sobremesa... por exemplo dps de almoçar ou jantar bebo copo com leite e chocolate e misturo a levedura lá...serve cm doce-sobremesa...

      Excluir
  32. eu comprei hoje a levedura de cerveja. disseram-me para tomar 6 por dia, 2comprimidos antes 30minutos d cada refeiçao,isto pa perdr peso.gostaria de sabr a tua opiniao,
    obrigda :)

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde sou josy estou tomando levedo de cerveva para pele e para manter o peso comecei a caminhar voce me indica a caminhada ou pedalar bake e por quantos minutos diarios para mim ver um resultado satisfatorio.
    Grata

    ResponderExcluir
  34. e se tomar depois das refeiçoes engorda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é antes das refeições, para emagrecer. Isso tudo com alguma atividade física

      Excluir
    2. Não engorda. Mas para algumas pessoas acaba ganhando peso.

      Excluir
  35. Existe diferença de tomar em pó e em comprimidos? eu compro em comprimidos e tomo antes das refeições, mas se tomar antes emagrece? pois o meu foco não é emagrecer e tmb já pratico musculação. Qual é o melhor método para tomar o levedo, antes ou depois das refeições??obrigada

    ResponderExcluir
  36. Izabelli, o levedo e um regulador intestinal. Antes das refeições ajuda a emagrecer. Já falei com várias pessoas se em algum momento ela engorda e foi unânime, n engorga, mas p algumas pessoas q fazem seu uso depois das refeições ganharam peso. Na minha opinião, sempre o levedo em pó terá uma absorção mais rápida, já em comprimido ou cápsula sua absorção é mais lenta.

    ResponderExcluir
  37. olá eu estou tomando levedo de cerveja para emagrecer...me faram k é 2 comprimidos de manha o que eu faço quero perder peso eu estava lendo os comentarios e estou vendo k é depois das refeiçoes ...quantos comprimidos tomar..isso inclui antes da jantatambem...por favor me ajude ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como falei la no alto, eu prefiro ele em pó. Não engorda

      Excluir
  38. pode engirir bebida alcoolica

    ResponderExcluir
  39. Oi, eu malho a 4 meses quero ganhar uns quilinhos e comecei a tomar levedura de cerveja. queria saber se ganha massa muscular ou define? estou tomando 2 antes do almoço e 2 depois do almoço. esta correto? (comprimido)
    não quero emagrecer, ñ mesmo, quero ganhar corpo.me ajude com suas dicas. valeu :)

    ResponderExcluir
  40. Estou tomando o levedo de cerveja a um dia pq minha colega ganhou 5kg tomando 4comprimido depois das refeicoes principais.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa faz atividade física regular, não vejo problema, agora se não faz nada...

      Excluir
  41. posso dar minha neta de 9 meses . ela esta desnutida e com impingem

    ResponderExcluir
  42. oi,eu quero emagrecer quantos comprimidos devo tomar?

    ResponderExcluir
  43. Nao tem milagre, ele é apenas um complemento para quem já faz atividade física regular e tem uma alimentação equilibrada.

    ResponderExcluir
  44. afinal , para ganhar massa muscular devo tomar antes ou depois das refeiçoes ? e quantos comprimidos ?

    ResponderExcluir
  45. tomo levedo a 3 meses , me sinto muito bem, tomo pela manhã antes da caminhada e antes do almoço, não emgordei, tomo o pó.

    ResponderExcluir
  46. vou tomar levedo de cerveja para emagrecer,obtendo o resultado,eu volto a relatar.

    ResponderExcluir
  47. Estou malhando,porem minha intençao,emassa muscular,como devo usa-lo? O levedo de cerveja que tenho e em po

    ResponderExcluir
  48. sou obesa tomo esse medicamento para ajudar a emagrecer mais tem comentário que não engorda.. o que eu faço???

    ResponderExcluir
  49. ajuda ganha peso. eu estava com 48 quilos. agora 50 quilos bem distribuido. pq fiz exercicios fisicos( caminhada 3 vezes na semana

    ResponderExcluir
  50. quero emagrecer o levedo de cerveja emagrece

    ResponderExcluir
  51. GENTE, QUE HÁ COM VOCÊS!!! METADE DAS MULHERES DO BRASIL ADORARIAM TER UM CORPINHO DESSES! JESUS! AH! EU COM 1, 45 E 46 KILOS!!!!! ATÉ 50 KILOS ESTARIA LINDA. OS HOMENS NÃO ESTÃO ATRÁS DE MULHERES GORDAS.TUDO BEM GANHAR MASSA MUSCULAR, MAS NÃO BANHA. KEELY, ANA E CIA, CUIDADO COM A DIFERENÇA ENTRE CORPÃO E CORPO DESENVOLVIDO.!!! PONHAM UM BIQUINI LIIIINDO E MATEM DE INVEJA AS GORDINHAS....

    ResponderExcluir
  52. É vdd que o Levedo de cerveja tomado depois das refeiçoes engorda? e quantas capsulas preciso tomar por dia para esse feito ?!

    ResponderExcluir
  53. mas não vale a pena comparar-se com ninguém sou gordinha, sempre fui e sofro muito com isso apesar de ter força de vontade e experimentar muitas dietas...aceitem-se e mudem o que conseguirem...acho eu bjs

    ResponderExcluir

  54. Para emagrecer: tomar os comprimidos antes das refeições.
    Regular o intestino: tomar o levedo de cerveja no café da manha com bastante água.
    Tratar reumatismo, artrose, artrite ou gota: tomar 4 comprimidos de levedo de cerveja após o final das refeições.
    Combater obesidade: ingerir 4 comprimidos, 10 minutos antes de cada refeição.
    Prisão de ventre: tomar de 10 – 12 comprimidos no café da manha.

    ResponderExcluir
  55. Estou tomando 2 compr. 3X ao dia. Pode fazer mal à saúde? Aos rins ou fígado?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  56. comprei o levedo em capsulas hoje quero ganhar 4 quilos estou fazendo exercicios em casa localizados bumbum e coxas,e vou tomar como ja vi recomendado nos sites 3 vzs por dia apos as3 refeiçoes principais sera que fazendo certinho ganho meus 4 quilos de massa muscular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é 4 comprimidos e não cápsulas e pega pesado no treino

      Excluir
  57. Boa noite .Tenho minha filha que está acima do peso como faço para adicionar na sua aliment6ação o levedo em comprimidos ? isso poderia ajudar a perder peso? antes ou depois das refeições e o cromo tb poderia ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não sei a idade de sua filha, mas se ela tiver mais de 16 anos é recomendável ingerir 4 comprimidos 20 min. antes das refeições, café, almoço e janta, 12 no total, sempre acompanhado de uma alimentação saudável e exercícios físicos

      Excluir
    2. No levedo já tem o mineral cromo, não precisa ingerir a parte

      Excluir
  58. Eu malho a 1 ano e meio . quero saber como q eu tenho q tomar levedura pra ganhar massa muscular, antes ou depois das refeições e quantos comprimidos devo enferi ?

    ResponderExcluir
  59. Eu malho a 1 ano e meio . quero saber como q eu tenho q tomar levedura pra ganhar massa muscular, antes ou depois das refeições e quantos comprimidos devo engeri ?

    ResponderExcluir
  60. Eu malho a 1 ano e meio . quero saber como q eu tenho q tomar levedura pra ganhar massa muscular, antes ou depois das refeições e quantos comprimidos devo engeri ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no seu caso tome 4 comprimidos logo após as refeições: Café da manhã, almoço e janta, 12 no total
      Porém tem a questão da genética, depende de cada indivíduo. Para alguns dá certo, para outros não. Mas vale a pena ingerir o levedo, pois contém vitaminas do Comp. B, ajuda na questão da pele, cabelos, intestino...e é um produto natural, (contém glúten)

      Excluir
  61. Olá! uma amiga me indicou o levedo cerveja,ela disse que ajuda criar bunda, coxa,deixa a pessoa com um corpão bonito, ela é magra e disse que agora tá com um corpão, e ela não malha, ae eu me interessei e comprei, comecei a tomar agora, será que ajuda mesmo ter um corpo legal? eu pesquiso sobre ele e sempre fala que é para emagrecer, e eu não quero emagrecer pois ja sou magra. Queria saber se ajuda mesmo ter um corpo legal, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ajuda sim, porém o resultado é gradual e depende da genética de cada indivíduo.

      Tomar 4 comprimidos logo após o café, almoço e janta, 12 por dia.
      Segredo: Treinamento pesado, alimentação e descanso, espero ter ajudado

      Excluir
  62. Parabéns pelo artigo. Por favor, eu tomo levedo de cerveja em tablete (comprimido)da sports nutrition... de manhã de jejum (de alimentos) tomo 2 comprimidos (tabletes) junto com um copo de suco e chia (eu primeiro espero a chia ficar ligeiramente gelatinosa no suco) ... e depois a tarde mais 2 comprimidos .. ou somente de manhã. O que acham ? To fazendo certo? Eu perdi peso ao longo de um ano e estou começando a chegar no meu peso ideal mas percebi que entrei na fase de perda de musculatura então to tomando mais cuidado e por isso tambem comecei a tomar levedo de cerveja e bcaa para ao menos manter a musculatura, visto que ainda não tenho como praticar nenhuma atividade fisica (vou recomeçar as caminhadas para depois voltar a correr em torno de 30 minutos por dia..mas isso é a medio prazo kkk). por ora é isso. o que acham? pq não quero ganhar nunca mais a gordura que eu tinha (especialmente abdominal) e tambem quero preservar meus musculos e aos poucos ganhar um pouco mais (sei que isso é qdo eu retomar as atividades fisicas). aguardo obrigada. abraços :)

    ResponderExcluir
  63. Olá, eu malho e quero tomar o levedo de cerveja para ganhar massa. Mas estou em dúvida, tomo antes ou depois das refeições?? e quantos comprimidos ???

    ResponderExcluir
  64. ola bom dia , eu tomo alho em capsulas, poderia tomar o levedo de cerveja em capsulas também sem ter que parar com o alho?

    ResponderExcluir
  65. Comprei o levedo , me indicaram tomar 3 depois das refeições para engordar estou com medo de tomar e me atacar de espinhas ? Mas li que ele melhora a pele . Estou com essa dúvida.

    ResponderExcluir
  66. Muito boa a forma como redigiu o artigo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  67. Estou tomando levedura de cerveja em cápsula, e estou com TPM será q posso tomar. com TPM? Obrigada

    ResponderExcluir
  68. Excelente produto, para quem quer manter ou até mesmo perder peso, lógico acompanhado de exercícios físicos, pelo menos caminhada 3x por semana, tome 20 min. antes das refeições. Se quiser ganhar peso ou massa muscular, também acompanhado de exercícios físicos,(musculação) tome logo após as refeições
    4 comp. logo após o café, 4 no almoço e 4 na janta p ganho de peso ou massa.

    4 comp. 20 min.antes do café, 4 antes do almoço e 4 antes da janta

    ResponderExcluir
  69. ☝️☝️ esqueci de colocar: Nesse caso acima é para manter ou até mesmo perder peso

    ResponderExcluir
  70. <parabéns só gratidão 🙏🙏💯

    ResponderExcluir